5 de dez. de 2009
Encontro Adoração e Discipulado 2009
21 de nov. de 2009
Batismo em Itanhaém
25 de out. de 2009
Batismo em Peruíbe
Ficamos offline por um tempo, mas graças a Deus estamos voltando a postar novas fotos e acontecimentos. Hoje realizamos o primeiro batismo em Peruíbe do casal Luciano e Cida, juntamente com a Marina, que puderam participar da Santa Ceia na qual a Marina foi batizada também com o Espírito Santo. Toda glória seja a Jesus.
17 de out. de 2009
Casamento de Cida e Luciano
2 de set. de 2009
III Bazar
III Bazar da pechincha em prol do projeto “Pequeninos”. Toda arrecadação tem sido revertida em benefício das crianças, através da compra de material escolar, roupas, utensílios de higiene pessoal, etc…
7 de jun. de 2009
Sopão
30 de mai. de 2009

9 de mai. de 2009
4 de mai. de 2009
27 de abr. de 2009
Por que você existe?
Você não sabe? Mas Deus está te dando a oportunidade de saber porque você existe.
A palavra de Deus diz que o seu propósito é ter uma família de muitos filhos semelhantes a Jesus, para a Sua glória: "Criou Deus o Homem à sua imagem...os abençoou e lhes disse: sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a terra e sujeitai-a..." (Gn 1:27,28) "Porquanto aos que de antemão conheceu, também os predestinou para serem conformes a imagem do seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos" (Rm 8:29)
MAS O PECADO É O DESVIO DO PROPÓSITO - O pecado de Adão foi que ele decidiu viver independente da vontade e do propósito de Deus. Deus ao criar Adão, provou a sua submissão. Colocou diante dele duas árvores especiais que nos revelam dois princípios de vida: A árvore do conhecimento do bem e do mal e a árvore da vida. (Gn 2:9) Se Adão comesse da árvore do bem e do mal, estaria dizendo para Deus que as questões do bem e do mal ele decidiria, independente da vontade de Deus. O fruto desta árvore era a morte ou vida separada de Deus.Por acaso não é este o problema básico do homem? Ou vive para a sua vontade ou vive para a vontade de Deus! E você vive para quem?E nós, por nascermos com a natureza de Adão, herdamos as conseqüências de seu pecado: 1. Em Adão nascemos pecadores; 2. Em Adão Deus nos vê como mortos, sem vida com ele; 3. Em Adão somos criaturas de Deus, não seus filhos."Portanto, assim como por um só homem (Adão) entrou o pecado no mundo, e pelo pecado, a morte, assim também a morte passou a todos os homens, porque todos (em Adão) pecaram..." (Rm 5:12)
A RESTAURAÇÃO DO PROPÓSITO - A salvação em Cristo é o meio que Deus empregou para restaurar o Seu propósito eterno. Pois tudo que perdemos em Adão, agora é restaurado em Cristo: 1. Se em Adão nascemos pecadores, em Cristo temos o perdão dos pecados; 2. Se em Adão estamos mortos para Deus, em Cristo temos vida com Deus; 3. Se em Adão somos criaturas de Deus, em Cristo somos filhos de Deus."E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura (ou criação): as coisas antigas já passaram (vida em Adão e suas conseqüências do pecado); eis que se fizeram novas (vida em Cristo e suas bênçãos da nova vida)" (2 Co 5:17)
Você está em Cristo ou em Adão?
Sim, você está em Adão, mas pode estar em Cristo, pois “Agora Deus diz que nos aceitará e todos nós podemos ser salvos deste modo, vindo a Cristo, não importa o que somos ou que temos sido”.(Rm 3:22) “Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”.(Is 55:6)
Em quem você quer estar? Em Cristo? Ou em Adão?
A PORTA DO REINO - Para sermos salvos da vida de Adão e das conseqüências do pecado, e em Cristo fazermos parte do propósito de Deus, três mandamentos da porta do reino devemos obedecer:1. Nos arrepender; 2. Sermos batizados; 3. Recebermos o dom do Espírito."...arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para perdão dos vossos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo" (At 2:38)Vejamos os três mandamentos:
ARREPENDIMENTO - Arrependimento é mudança de atitude interior; deixar de viver independente da vontade de Deus, para em tudo depender da vontade dEle.Jesus nos mandou: 1. Negar a si mesmo. Não apenas alguns pecados. Negar-se é... 2. Tomar a cruz. Mas o que é toma a cruz? Significa ... 3. Perder a vida. Até hoje eu mandava na minha vida, mas agora eu entrego o direito dela ao meu novo Senhor - JESUS. 4. Renunciar a tudo. Se Jesus é o Senhor da minha vida, então tudo o que sou e tenho pertence a Ele."Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome sua cruz e siga-me. Quem quiser, pois, salvar a sua vida, perdê-la-á; e quem perder a sua vida por minha causa, salva-la-á. Que aproveita o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?" (Mc 8:34-36)"Assim, pois, todo aquele que dentre vós não renunciar a tudo quanto tem não pode ser meu discípulo" (Lc 14:33)
BATISMO - Quando somos batizados, Deus faz uma operação que só Ele pode fazer: nos transfere da vida de Adão e suas conseqüências do pecado, para a vida de Cristo e suas bênçãos da nova vida:"Porque todos quantos fostes batizados em Cristo, de Cristo vos revestistes" (Gl 3:27) Quando somos batizados em Cristo, tudo o que é de Cristo passa a ser nosso mediante a fé. 1. Participamos de suas experiências (Rm 6:3-4) - Sua morte é a nossa morte para o pecado, o mundo e o domínio de satanás; - Sua ressurreição é nossa ressurreição para nova vida com Deus; - Sua exaltação como Senhor é nossa vitória contra o mal. 2. Participamos da sua obra salvadora - Somos salvos do pecado, do mundo e do diabo (Mc 16:16) - Somos perdoados (At 2:38) - Somos introduzidos no corpo de Cristo (a igreja) e feitos discípulos (Mt 28:18-20)
DOM DO ESPÍRITO SANTO - Deus nos capacita a viver os mandamentos do evangelho do reino nos dando poder do seu Espírito:"...mas recebereis poder ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra." (At 1:8)A SALVAÇÃO EM CRISTO. Não somos salvos por nossas obras. Somos salvos pela obra de Cristo, mediante a fé Nele. (Ef 2:8-9)Se você crer na vida e obra de Jesus e obedecer os mandamentos da porta do reino, então será salvo da vida de Adão e das conseqüências do seu pecado, e restaurado no propósito eterno de Deus Pai."Se, com a tua boca, confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo" (Rm 10:9)
ORDEM DO SENHOR JESUS - O Senhor quer que sejamos discípulos e façamos discípulos: 1. A ordem: Fazei discípulos 2. O meio: Batizando-os 3. A meta: Ensinando-os"Toda autoridade me foi dada no céu e na terra. Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo, ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estarei convosco todos os dias até a consumação dos séculos" (Mt 28:18-20)
29 de mar. de 2009
1ª Reunião com a Igreja em Peruíbe
27 de mar. de 2009
Encontro de lideranças de SP
14 de mar. de 2009
Projetos em andamento
Projeto "Pequeninos"
Características do discípulo
1. Tem amor supremo à pessoa de Jesus: “Se alguém vem a mim e ama seu pai, sua mãe, sua mulher, seus filhos, seus irmãos e irmãs, e até a sua própria vida mais do que a mim, não poder ser meu discípulo.” - Lucas 14:26
2. Renúncia a tudo quanto tem: “Da mesma forma, qualquer de vocês que não renuncia a tudo que possui, não pode ser meu discípulo.” - Lucas 14:33
3. Toma a sua cruz e segue após Jesus: “E aquele que não carregar sua cruz e não me segue, não pode ser meu discípulo.” - Lucas 14:27
4. Dá frutos: “Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome.” - João 15:16
5. Permanece na verdade: “Disse Jesus aos judeus que haviam crido nele: Se vocês permanecerem firmes na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos. E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará.” - João 8:31-32
6. Tem amor pelos outros: “Um novo mandamento lhes dou: amem-se uns aos outros. Como eu os amei, vocês devem amar-se uns aos outros. Com isso todos saberão que vocês são meus discípulos, se vocês amarem uns aos outros.” - João 13:34-35
7. Submite-se incondicionalmente a Jesus: “Então Jesus disse aos seus discípulos: Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me.” - Mateus 16:24